Escolha uma Página

Nesse artigo você vai conhecer mais sobre 10 usos surpreendentes para sua velha escova de dentes espero que goste, aproveite também para conhecer outros artigos relacionados em nosso Blog, aqui você sempre vai encontrar novos artigos. Se desejar entrar em contato com alguém de nossa Clínica Dentista BH, fique a vontade! Agradecemos sua visita!

Quantas escovas de dentes acham que você jogou fora durante sua vida? Nós somos aconselhados a mudar a nossa escova de dentes a cada três meses, então, na teoria, quando tiverem 30 anos, eles já terão cerca de 120 escovas de dentes.

Estima-se que sejam mais de 64 milhões de pessoas no Reino Unido, o que pode significar que mais de 256 milhões de escovas de dentes são descartadas todos os anos. Essa é uma grande pilha de plástico, mas você já pensou o que aconteceu com eles? Aqui, na Clínica Dentista BH, examinamos os potenciais usos de sua escova de dentes depois de ter terminado o trabalho principal de limpar seus dentes. O que descobrimos é que somos notavelmente criativos quando se trata de prolongar a utilidade de nossos amigos pequenos e cerrados.

Encorajadoramente, nossa pesquisa mostra que 80% de nós escolhem reutilizar nossas escovas de dentes, então aqui estão 10 melhores cortes de vida para a sua escova de dentes, o que poderia poupar-lhe valioso tempo e dinheiro e seu ambiente.

1. Magia de escova de unha – Admita-se, remover essa sujeira teimosa de baixo das unhas pode ser difícil e até tediosa. Use sua velha escova de dentes para removê-la em segundos! Uma pessoa até nos disse que eles mantêm um na bolsa só no caso de eles precisarem lidar com o movimento.

2. Wheelie bom – Um número surpreendente de pessoas nos disse que usavam sua antiga escova de dentes para limpar a corrente na bicicleta. Aparentemente, é o tamanho perfeito para entrar nesses pequenos lugares.

3. Voltar ao banheiro– Algumas escovas de dentes nunca estão destinadas a deixar o banheiro. De longe, o uso mais popular de uma velha escova de dentes é ajudar a limpar as rachaduras difíceis de alcançar e as fendas no banheiro, e certamente é útil para esfregar a argamassa entre os azulejos.

4. Colocando o brilho de volta – Uma escova de dentes velha é a ferramenta perfeita para dar a sua jóia de volta seu brilho e brilho, dando-lhe o seu brilho brilhante!

5. Obtendo peixe – Este pode não ter sido um dos mais populares, mas definitivamente foi um dos usos mais incomuns. Algumas pessoas nos disseram que usam uma velha escova de dentes para limpar enfeites em seu tanque de peixes, pois eles precisam de uma casa limpa também!

6. Patas para o pensamento– Um da equipe de fundação aqui, nós pensamos que isso pode ser apenas tortura, mas, aparentemente, uma escova de dentes é perfeita para limpar as unhas e as patas de um cão.

7. Comportamento do modelo – Para especialistas em modelagem lá fora, e estamos falando mais argila do que Kate Moss, uma velha escova de dentes é ideal para criar textura em suas criações.

8. Exfolie-se – Para alguns dos membros masculinos do nosso escritório, este nos surpreendeu sobre o quão amplamente conhecido era. Muitas pessoas usam uma escova de dentes para esfoliar seus lábios quando estão quebrados. Como alguém descobre que esta é uma dica de beleza eficaz é uma questão diferente!

9. Cabelo hoje– Um para os cabeleireiros de casa, uma escova de dentes é perfeito para escolher seus destaques, então, se você estiver no salão e ver uma escova de dentes no balcão, não fique alarmado.

10. CRUMBS! Observe atentamente o teclado do seu computador. Você sabia que seu teclado foi comprovado para abrigar mais bactérias nocivas do que um assento no banheiro? Uma escova de dentes é perfeita para limpar todas aquelas pequenas náuseas. Sair para o almoço também pode ser uma boa ideia.

É importante lembrar-se de mudar sua escova de dentes, ou encabeçar sua escova de dentes elétrica, a cada três meses para ajudar a parar a propagação de bactérias e garantir que você esteja escovando seus dentes de forma eficaz. Certifique-se de que, antes da próxima vez que você vá para jogar fora, você pensa sobre como você pode usá-lo em toda a casa – e nos avise se você encontrar algum uso usual para sua velha escova de dentes.

A Fundação de Saúde Oral está apoiando o esquema ‘Slim your Bin’ de Warwickshire, um esquema focado na comunidade e gratuito para todos os residentes que vivem no distrito de Stratford-on-Avon, bem como no norte de Warwickshire, no distrito de Warwick e no distrito de Nuneaton e Bedworth. Através de uma iniciativa envolvente de educação comunitária, o esquema visa reduzir o desperdício e reduzir a reciclagem das pessoas, ao mesmo tempo em que beneficia projetos comunitários locais e promove o espírito da comunidade.

Para saber mais sobre a iniciativa ‘Slim Your Bin’, visite www.warwickshire.slim-your-bin.com e veja como você pode se envolver nessa campanha tão digna.